EXPOCMEI 2010

Nossa ExpoCmei que é realizada através de uma exposição dos Centros Municipais de Educação Infantil de Paranaguá foi realizada no dia 29/09 e possuia o filme SHREK como titulo principal. Pudemos assistir aos filmes durante uma semana e depois iniciamos o trabalho com sucata para confeccionarmos alguns materiais como jogos, quadros, lembrancinhas.
Ficou muito lindo, quer entrar no mundo encantado do SHREK?


A turma do berçário pode desfilar vestidos a caráter: Fiona e Shrek, com direito a orelhinha verde hehehe.Descreveram o filme SHREK 1, o Resgate de Fiona.

A turma do berçário II pode montar vários objetos lindos, e todos ficaram orgulhosos da turminha.Este castelo é dos pais da Fiona, veja como ficou maravilhoso!Também descreveram o filme 1.



A turminha do maternal I apresentou suas obras de forma espetacular, os pais que compareceram puderam constatar.Mostram aos visitantes o filme do SHREK 2, Felizes para sempre



A turma do maternal II tarde montou um barco do filme três que leva SHREK até o novo rei Artur.Claro que tinha muito mais.Mostraram o filme 3 do Shrek, um novo rei.



Os maiores do Pré I estudaram melhor o ilme SHREK 4: jogo final, o mais novo suceso da hora. Realizaram diversos jogos, claro com muito entusiasmo.

0 comentários:

Que bom que você está por aqui!!!!