Posse dos diretores da rede Municipal de Paranaguá


Prefeito participa de posse dos novos diretores da rede municipal


Prefeito Baka discursando na posse dos diretores


Novos diretores da rede municipal


Prefeito Baka e nova diretora assinam posse






A solenidade aconteceu na noite desta quarta-feira no auditório da Escola em Tempo Integral Nascimento Junior e 47 diretores receberam posse 

Prefeito Baka participou na noite desta quarta-feira no auditório da Escola municipal de Educação e Ensino Integral Nascimento Junior da posse dos 47 novos diretores da rede municipal de educação realizada pela Secretaria Municipal de Educação.

Além dos diretores, familiares e amigos também participaram da solenidade da assinatura de posse de cargo. O Local estava lotado e alguns foram até presenteados pela família.

O prefeito Baka discursou para os presentes na solenidade e falou sobre a qualidade da educação oferecida pelo município. “Paranaguá tem hoje uma educação de qualidade que é exemplo para qualquer cidade do país”.

Aproveitando a noite comemorativa, Baka também fez dois grandes anúncios. Falou sobre a desapropriação de um terreno onde funcionava uma antiga escola na Vila Cruzeiro, onde a partir de agora será construído um complexo educacional. A outra novidade anunciada pelo prefeito é também outra aquisição. O local onde funcionava o antigo Clube Republicano no centro histórico da cidade foi comprado pelo município. “A desapropriação é onde funcionava a escola Adventista e será um complexo que contará também com um Cmei (Centro municipal de educação infantil) e o outro local, no centro da cidade será construído um centro de capacitação para a secretaria municipal de educação, onde professores poderão fazer cursos constantemente”.

Haverá uma outra data para a posse dos novos diretores que ainda serão escolhidos amanhã (4) das escolas municipais Eva Cavani, Francisca Pessoa Mendes e João Rocha, além do CMEI Sathie Midorikawa (Parque Awaji). Segundo a secretaria de educação, a posse desses outros diretores será em 7 de maio. O local e o horário estão sendo definidos.


Jornalista: Rafaela Cunha 




1 comentários:

Enedina disse...

Parabéns, amiga Márcia pela vitória, v merece, grandes realizaçãoes é o que desejo nessa sua nova etapa de trabalho, bjos. Enedina

Que bom que você está por aqui!!!!