Homenagem aos coordenadores e Orientadores pela Semedi

Dia 04 de dezembro comemoramos  do Dia da Coordenação e Orientação Educacional. Em Paranaguá, A Secretaria Municipal de Educação ofereceu uma homenagem  no dia 05 de dezembro a estes profissionais tão importantes na vida escolar dos alunos.

PARABÉNS
Daniele Kundy- coordenadora manhã


Karime Klingelfus- coordenadora tarde


Sabemos que as funções do coordenador  e orientador pedagógico são várias, entre elas a de exercer um papel mediador entre os professores e alunos, dando todo o apoio possível para que o trabalho dos mestres seja condecorado com sucesso e acima de tudo com resultados satisfatórios. Além do mais, o coordenador traça metas e projetos a curto, médio e longo prazos juntamente com a direção e com os professores, no sentido de promover um dinamismo à escola, transformando-a em um espaço transformador, estabelecendo ao aluno a tão necessária inclusão e consequentemente a sua auto-estima elevada, servindo isso de suporte bem estabelecido para toda a sua vida.

O coordenador é isso e muito mais, ele trabalha, media, projeta, prevê resultados, cobra, pesquisa, enfim, auxilia bastante a direção escolar para que as coisas andem corretamente dentro da unidade. É um coração que faz pulsar as ações da Escola.Que a cada dia, você se sinta instigada a lidar com as múltiplas facetas da realidade escolar sem perder a perspectiva de uma Educação qualitativa.

O encontro destes profissionais foi super legal, favorecendo o dinamismo e a parceria de todos. Acompanhe as fotos deste evento:

Eu, a coordenadora do Manoel Viana e a Ana Paula do CMEI Agadil.






 Para animar a tarde, um palestrante Rogério Soares, com uma palestra de motivação pôde conversar com as coordenadoras sobre diversos assunto: PAZ, PROFISSÃO, AMIZADE, ALEGRIA, PARCERIA,  e outros temas. 


 A palestra continha algumas dinâmicas e muitas piadas...


PARABÉNS A TODOS OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO QUE REALIZAM DO SEU TRABALHO UM ALVO DE VIDA, CUMPRINDO SEU TRABALHO COM AMOR E DEDICAÇÃO.

OBRIGADO SEMEDI PELO RECONHECIMENTO. 

3 comentários:

CMEI AGADIL CABRAL disse...

Bom passar momentos inesperados! Que bom fazer parte dessa equipe. PArabéns a nós!

Daniele KUndy disse...

Aêê Obrigada!!!
=^.^= Beijos e abraços para todas as colegas!!!!

Daniele KUndy disse...

Aêê Obrigada!!!
=^.^= Beijos e abraços para todas as colegas!!!!

Que bom que você está por aqui!!!!