Circo Milenar- festa no Cmei

Respeitável público!!!!!!
O Cmei Milena Bonfim apresenta:

CIRCO MILENAR

No dia 15 de março comemoramos o dia do Circo e  claro  que  não poderíamos passar em branco. Realizamos uma  série de apresentações dos  professores aos alunos  apresentando  todos os personagens do campo circense. 
Acompanhe as fotos e confira:
A turma do Maternal 2 manhã e tarde realizaram uma apresentação de palhacinhos lindos!!!!!

Ficou muito fofo!!!!!


A platéia participou de forma ativa e empolgante!!!!!


A professora Suzanne se transformou em Super Su, uma malabarista poderosa, com equilíbrios em bolas, vassouras e bambolês. 
UAU!



Claro que não poderia ficar sem palhaçada. As professoras Karime e Alessandra fizeram a   sua parte de forma  engraçadíssima. Entre tombos e piadas, alegraram a todos os presentes.




No  Circo Milenar também teve domador  e seu leão!!!!As professoras Raquel e Ana dramatizaram como se doma uma  fera indomável!!!!!A tarde a colega  Fátima brilhantou mais um pouco como  leão.


Claro que nossa festa do Circo  teve as lindas bailarinas.Apresentaram uma coreografia simples e simpática. Parabéns a todas elas....


Tivemos também a  apresentação das mágicas Matuza e Além, representadas pelas professoras Idésia e Andréia. 
Tivemso  show de malabarismos com  as professoras Josane e Fátima. Logo  estaremos  mostrando em fotos  também esta parte fundamental do circo.

Após uma  linda exibição de  funcionalidade  do Circo, os alunos ficaram encantados com a festa e claro,  puderam comentar em casa o que  aconteceu na escola. 
Parabéns a todas  as maravilhosas professoras   e demais funcionários que se  empenharam e principalmente, participaram de forma brilhante este espetáculo.

E viva o Circo!!!!!



 

3 comentários:

Escola Hugo Pereira Corrêa disse...

Parabéns a todas as professoras, tenho certeza que os alunos amaram... bom final de semana, beijocas

Escola Hugo Pereira Corrêa disse...

Parabéns, pela linda apresentação!deu muita vontade de estar aí... q legal! uma das bailarinas, é minha prima, a karlyle, adorei vê-la participando! bjs, a todas!!

debora disse...

Vcs estao de parabens... ficou td muito lindo!!!

Que bom que você está por aqui!!!!