Edital para eleição de diretores da rede municipal

Edital para escolha dos diretores das escolas municipais é lançado
Inscrições abertas do dia 26 a 29 de março 

Foi lançado o edital que dispõe sobre o processo de escolha de Profissionais da Educação para o provimento dos cargos de diretores das escolas e Cmeis da Rede Pública Municipal de Ensino de Paranaguá, gestão 2012/2016.
E as inscrições estão abertas aos interessados em concorrer ao cargo de diretor(a) através do processo de escolha nas Escolas e Cmeis pertencentes à Rede Municipal de Ensino de Paranaguá, nos termos do art. 65º, II, da Lei Complementar 113 de 22 de dezembro de 2009 , Decreto 2194/2011 e Decreto 2448/2012.
O edital será publicado nas unidades escolares no dia 26 de março, assim como no Diário Oficial do Município e no site da prefeitura que é www.paranagua.pr.gov.br.
Esta iniciativa atende à reivindicação dos profissionais de educação da rede municipal de ensino do município de Paranaguá e cumpre determinação do Plano Nacional de Educação.

Inscrições
As inscrições poderão ser feitas no período entre 26 e 29 de março, das 8h às 17h, no Departamento do Ensino Fundamental e Departamento de Educação Infantil (SEMEDI).
Todo interessado em se inscrever para concorrer a diretor deverá apresentar os seguintes documentos:
* Requerimento de inscrição, de acordo com formulário da Secretaria Municipal de Educação, devidamente preenchido , no qual o interessado declara estar ciente das condições exigidas para a participação do processo de escolha e das normas expressas no Edital;
* Certidão negativa de antecedentes criminais;
* Apresentar plano de trabalho e memorial, conforme anexo I e II do Decreto 2194/2011;
As inscrições que atenderem os critérios na legislação em vigor serão homologadas pela Comissão Eleitoral Central, que as publicará e divulgará no dia 02 de abril.
A homologação dos inscritos de que trata este Edital será publicada em documento próprio e divulgada:
a) no hall principal da Prefeitura;
b) na Secretaria Municipal de Educação;
c) nas Unidades Municipais de Ensino ;
d) no site oficial da Prefeitura de Paranaguá www.paranagua.pr.gov.br

Eleição
A eleição ocorrerá no dia 12 de abril e o resultado final deverá ser dado no dia 13, e a posse está programada para ocorrer no dia 02 de maio deste ano.
Confira o cronograma desta eleição.

CRONOGRAMA

☼ Data de início das inscrições 26/03/2012

☼ Data de término das inscrições 29/03/2012

☼ Data de homologação 02 /04/2012

☼ Período de Recurso 03 e 04/04/2012

☼ Prazo para manifestação acerca dos recursos 05/04/2012

☼ Prazo para divulgar plano de gestão escolar 09 a 11/04/2012

☼ Realização das Eleições 12/04/2012

☼ Resultado final 13/04/2012 (17 h)

☼ Período de Recurso 13 /04/2012

☼ Período de análise 16/04/2012

☼ Posse do(a) diretor(a) eleito(a) 02/05/2012

Acesse o link:

http://www.pmpgua.com.br/conteudo/secretarias-e-orgaos/educacao/editais-semedi 

0 comentários:

Que bom que você está por aqui!!!!