Novas instalações do CMEI Milena Bonfim chegando...

Noventa alunos serão beneficiados com novo CMEI na Costeira
Obra já está em fase final e é uma antiga reivindicação dos moradores do bairro
Mais uma transformação na educação, assim pode ser definida o novo Centro de Educação Infantil “Milena Bonfim”, que está sendo construído no bairro Costeira em uma parceria entre a Prefeitura e a Empresa Catallini.

O novo CMEI está localizado em um terreno de 1.268 m², na Rua Rodrigues Alves e foi adquirido com recursos próprios do município no valor de R$ 100.015,00 (cem mil e quinze reais). As obras já estão na fase final e a próxima etapa é uma licitação para aquisição de equipamentos do centro, que deve começar a funcionar no inicio do próximo ano letivo.

Para atender as cerca de noventa crianças o Cmei irá contar com cinco educadores infantis, quatro professores, um pedagogo, um diretor, uma merendeira, e dois auxiliares de serviços gerais, em uma estrutura que comporta cinco salas atendendo crianças de quatro meses até cinco anos, do berçário ao pré dois.

Para o prefeito José Baka Filho, essa é mais uma conquista e a prova de que investimentos na área de educação são constantes no município. “Nós estamos construindo mais Cmeis, ampliando escolas, contratando e qualificando profissionais. Tudo isso para transformar o futuro dos nossos parnanguarinhas, que são o futuro da nossa cidade”, declarou o prefeito.

O Centro de educação infantil é uma antiga reivindicação das comunidades da Costeira e Oceania, mas vai atender também demanda do Centro, Centro Histórico e outros bairros. 

0 comentários:

Que bom que você está por aqui!!!!