Avisos da Prefeitura Municipal

Mercado do Café fecha para reforma


Em reunião hoje pela manhã ficou decidido que o Mercado será fechado durante a reforma.


Fabiano recebeu permissionários do Mercado do Café.
Prefeito em exercício recebeu os permissionários do local que será fechado no dia 03 de outubro e deve reabrir no dia 30 do mês. 

Na tarde de ontem, 26 o prefeito em exercício Fabiano Vicente Elias, recebeu os permissionários do Mercado do Café para tratar da reforma que está acontecendo no local.

Os donos dos boxes vieram até a Prefeitura para pedir ao Prefeito em exercício que intermediasse uma conversa com a empresa que está trabalhando no local já que a idéia de continuar atendendo junto com a reforma não está sendo viável.

Durante a manhã de hoje, 27, Fabiano conversou com o responsável pela obra, o engenheiro da construtora, Augusto Pinto, o secretário de Serviços Urbanos Vilmar Cruz, e a secretária interina de Planejamento, Geisa Santos e foi acordado que a melhor solução é o fechamento do local por aproximadamente 30 dias.

Segundo Fabiano está foi a melhor solução, pois atende as necessidades da construtora e os permissionários ficaram fechados por um curto período de tempo. “Conversamos com o responsável pela obra e pedimos para que ele reforce a equipe no local para que a obra seja feita no menor tempo possível, pois os boxes ficaram fechados nestes dias”, disse Fabiano.

O Mercado do Café ficará fechado a partir do dia 03 de outubro até o dia 30.

Jornalista: Thaís Coldibelli Teixeira 


Fonte: http://www.paranagua.pr.gov.br/noticias.php?noticia_id=2689

0 comentários:

Que bom que você está por aqui!!!!