A história da Risotolândia


HISTÓRIA


RISOTOLÂNDIA iniciou suas atividades na área de alimentação em 1953, no bairro do Xaxim em Curitiba, junto a Sociedade 5 de Julho como um pequeno restaurante que servia pratos típicos da culinária Italiana. Desde então os seus fundadores, Sr. Carlito e Sra. Cenira Gusso, somaram ousadia e dedicação para operacionalizar este trabalho. A partir do sucesso do restaurante, surgiu a idéia de transformar o pequeno restaurante do Xaxim em uma empresa de Refeições Coletivas. O idealizador deste projeto foi o filho do casal, CARLOS ANTONIO GUSSO, que largou a carreira profissional de Gerente do City Bank, para tocar o negócio em frente e tornar ARISOTOLANDIA referência no segmento de refeições coletivas.
Este reconhecimento é decorrente de anos de investimento em infra-estrutura. tecnologia e, principalmente, no compromisso de promover o bem-estar de seus colaboradores e da comunidade através do desenvolvimento de ações sociais nas áreas de Alimentação, Qualidade de Visa, Educação, Esporte e Meio Ambiente, iniciativas estas que visam elevar o potencial técnico e intelectual dos colaboradores, assim como torná-los cidadãos socialmente responsáveis.
RISOTOLÂNDIA trabalha de forma séria, transparente e consciente de suas obrigações para a construção de uma sociedade melhor. Deixa o discurso para agir, planta cidadania para colher o respeito, olha o futuro e investe no presente. Esta é sem duvida, a receita de sucesso de uma empresa líder de mercado.

http://www.risotolandia.com.br
Fonte:

0 comentários:

Que bom que você está por aqui!!!!