Selo Social 2011

Feira do Selo Social começa nesta terça e segue até quinta


Evento chega à quinta edição. Na foto, abertura da Feira do Selo Social em 2009 - Foto Arquivo
Evento acontecerá no Center Port, no Centro de Paranaguá, e terá 80 estandes, com a participação de 30 entidades, 15 secretarias municipais e cerca de 50 empresas. 

A quinta edição da Feira do Selo Social neste ano terá início nesta terça-feira (dia 13), no Center Port, no Centro de Paranaguá. O evento contará com 80 estandes, onde participarão 30 entidades, 15 secretarias municipais e cerca de 50 empresas. É importante porque oferece aos participantes a oportunidade de trocar experiências no desenvolvimento de ações que beneficiem socialmente a população de Paranaguá.

Estão previstas diversas atividades culturais para quem passar pelo local, segundo informou nesta segunda-feira o secretário municipal de Assistência Social, Joaquim Guilherme da Silva Filho. “É uma grande oportunidade para sabermos quais projetos estão sendo desenvolvidos em nossa cidade”, destacou. Nesta terça-feira, o evento fica aberto das 19h às 22h. Já na quarta-feira será das 13h às 22h e na quinta-feira das 13h às 21h.

0 comentários:

Que bom que você está por aqui!!!!