Nossos alunos do pré II da manhã e do pré I tarde participaram do Concurso de Robótica Educacional promovido pela Secretaria de Educação da nossa cidade. Com certeza arrasaram e puderam mostrar todo o seu talento pois as maquetes com movimentos controladas pelo computador ficaram maravilhosas. Veja e confirme esta idéia!
Páginas
Quem está por aqui...
Mostrando postagens com marcador 2009. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador 2009. Mostrar todas as postagens
ROBÓTICA
Nossos alunos do pré II da manhã e do pré I tarde participaram do Concurso de Robótica Educacional promovido pela Secretaria de Educação da nossa cidade. Com certeza arrasaram e puderam mostrar todo o seu talento pois as maquetes com movimentos controladas pelo computador ficaram maravilhosas. Veja e confirme esta idéia!
FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO...
SERES VIVOS
ECOVIVER NO MILENA BONFIM
FAZENDO ARTE!!!
NOVAS SURPRESAS VEM POR AÍ...
ECOVIVER
REALIZAMOS A NOSSA EXPOSIÇÃO DO ECOVIVER NO DIA 23/08 ONDE MOSTRAMOS AOS NOSSOS CONVIDADOS PARA PARTICIPAREM CONOSCO DESTE TRABALHO TÃO GRATIFICANTE. NOSSOS ALUNOS PUDERAM VERIFICAR A REUTILIZAÇÃO DO LIXO CRIANDO UMA CONSCIÊNCIA ECOLÓGICA SOBRE O ASSUNTO. VEJA NAS FOTOS COMO FOI...... AH, TIVEMOS ATÉ UMA BANDINHA DE SUCATA!!!! FOI UM SHOW!!!! PARABÉNS AOS ALUNOS EPROFESSORES POR MAIS ESTE SUCESSO.
Assinar:
Postagens (Atom)
Que bom que você está por aqui!!!!


















