Mostrando postagens com marcador Passeios do CMEI. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Passeios do CMEI. Mostrar todas as postagens

Passeio do Maternal 1

No dia 27 de setembro, a turminha do maternal 1 realizou um passeio a pé até a praça 29 de julho. Lá puderam observar o mar, os barcos atracados e as lojas do caminho. Muitas coisas legais puderam ser relatadas e compartilhadas.
Veja o resultado:

Os alunos puderam brincar em meio aos brinquedos e gramados da Praça 29 de julho.

Legal, né?
Você sabe que nossos alunos são estimulados a valorizar o meio em que vivem, e passam a amar Paranaguá desde cedo.
Abraços
PASSEIO DO MATERNAL 1 

No dia 10 de setembro, os alunos do maternal 1 foram passear com os coleguinhas na pracinha perto do CMEI, confira o resultado:







Gostou? 
Deixe um recadinho, ok?






Que bom que você está por aqui!!!!