Mostrando postagens com marcador Projeto Recontando histórias. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Projeto Recontando histórias. Mostrar todas as postagens
Vocês estavam esperando  por mais esta sexta-feira?

Toda sexta-feira é realizada a contação de histórias no CMEI Milena Bonfim. Com certeza, temos novidades por aqui.
A história de hoje foi BAMBI, o príncipe da floresta.
Veja as fotos como ficou tudo muito lindo e legal!!!
Quem contou foi a professora Suzanne do maternal 2 da manhã e da tarde, contando com a participação preciosa dos alunos.

APRESENTAÇÃO DA TARDE







 APRESENTAÇÃO DA MANHÃ






 Observem o figurino da menina moça, as crianças adoraram a fantasia.


 Olhe a paisagem da floresta de fundo, o que acharam? Ficou linda a decoração do ambiente.




Você sabe, tudo que ocorre no Milena Bonfim, você vê por aqui.

Abraços e deixe um recadinho....
Apresentamos agora o livro confeccionado pelas professoras do Berçário 2 Rodolfo, o Carneiro.
A história foi contada no projeto do CMEI "Recontando histórias", disponível aqui no blog. 
Vale a pena ver de perto:


 A história da familia se preparando para dormir.



 Rodolfo contando as estrelas, demorou muito...

O livro foi confeccionado com os seguintes materiais:
  • tnt branco e azul,
  • tinta guache para cenário;
  • pele de pelúcia branca;
  • cordão para os pés;
  • eva em algumas cores;
  • e o mais importante:
  • muita vontade de ensinar e contar histórias.
Abraços


 Chegou mais uma sexta -feira e tivemos a nossa contação de histórias. Quem apresentou desta vez foi a turma o maternal 1 com as professoras Ana, Raquel e Deliane. Elas apresentaram a história: CADA BICHO TEM SEU LUGAR. A história foi mostrando a moradia dos animais e para isto elas demonstraram todas as casinhas, conforme as fotos: 
 Para começar, observem o figurino das madames:


 Este foi o painel com as imagens demostrativas dos animais.

 As professoras foram mostrando todas as imagens uma a uma, com a participação dos alunos.
























TODOS OS ALUNOS FICARAM MARAVILHADOS COM AS CASINHAS, DEPOIS FOI SÓ VOLTAR PARA SALA E FAZER A ATIVIDADE GRÁFICA DA HISTÓRIA.

Abraços

Que bom que você está por aqui!!!!