Vocês estavam esperando por mais esta sexta-feira?
Toda sexta-feira é realizada a contação de histórias no CMEI Milena Bonfim. Com certeza, temos novidades por aqui.
A história de hoje foi BAMBI, o príncipe da floresta.
Veja as fotos como ficou tudo muito lindo e legal!!!
Quem contou foi a professora Suzanne do maternal 2 da manhã e da tarde, contando com a participação preciosa dos alunos.
APRESENTAÇÃO DA TARDE
APRESENTAÇÃO DA MANHÃ
Observem o figurino da menina moça, as crianças adoraram a fantasia.
Olhe a paisagem da floresta de fundo, o que acharam? Ficou linda a decoração do ambiente.
Você sabe, tudo que ocorre no Milena Bonfim, você vê por aqui.
Abraços e deixe um recadinho....

Apresentamos agora o livro confeccionado pelas professoras do Berçário 2 Rodolfo, o Carneiro.
A história foi contada no projeto do CMEI "Recontando histórias", disponível aqui no blog.
Vale a pena ver de perto:
A história da familia se preparando para dormir.
Rodolfo contando as estrelas, demorou muito...
O livro foi confeccionado com os seguintes materiais:
- tnt branco e azul,
- tinta guache para cenário;
- pele de pelúcia branca;
- cordão para os pés;
- eva em algumas cores;
- e o mais importante:
- muita vontade de ensinar e contar histórias.
Abraços
Chegou mais uma sexta -feira e tivemos a nossa contação de histórias. Quem apresentou desta vez foi a turma o maternal 1 com as professoras Ana, Raquel e Deliane. Elas apresentaram a história: CADA BICHO TEM SEU LUGAR. A história foi mostrando a moradia dos animais e para isto elas demonstraram todas as casinhas, conforme as fotos:
Para começar, observem o figurino das madames:
Este foi o painel com as imagens demostrativas dos animais.
As professoras foram mostrando todas as imagens uma a uma, com a participação dos alunos.
TODOS OS ALUNOS FICARAM MARAVILHADOS COM AS CASINHAS, DEPOIS FOI SÓ VOLTAR PARA SALA E FAZER A ATIVIDADE GRÁFICA DA HISTÓRIA.
Abraços
Que bom que você está por aqui!!!!