Mostrando postagens com marcador Brincando de sons. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Brincando de sons. Mostrar todas as postagens

Brincando de sons com os alunos do Berçário 2

Apresentamos a vocês, nossos artistas: os bateristas. 
A turminha do berçário 2 treinou os batuques em sala de aula a fim de ouvir os barulhos. Assim, eles podem brincar e aprender juntinho com a diversão. 

Esta atividade foi realizada no projeto bimestral: meu Corpo, onde se destacaram a audição.







Deixe seu recadinho, kkkk

Que bom que você está por aqui!!!!