Mostrando postagens com marcador COISAS DE PROFESSOR. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador COISAS DE PROFESSOR. Mostrar todas as postagens

Festa dos professores do Milena

Apresentando a vocês nossa festa dos professores. Teve sorteio surpresa de micos e de brindes.Foi muito animado e divertido...
A Josane e a Andréia imitando um pinguim, kkkkk
A diretora Márcia e sua interpretação nos sorteios, a Maria imitando o carneiro Rodolfo, e muito mais....

Depois de brincadeiras encerradas, a distribuição dos presentes foi muito  legal.

Pose para a click, kkkk




Parabéns a todos os professores que se esforçam em fazer o melhor para nossos alunos, todos são mais que campeões....
.

ÀS professoras do Milena Bonfim

O dia dos professores está chegando.....
O que posso falar sobre minhas queridas colegas de trabalho?
Cada uma, com seu jeito especial de ser, intensifica o melhor que há em si para desenvolver seu trabalho de forma maravilhosa e surpreendente. Cada uma delas, dá um toque especial e particular ao ensino realizado pelo CMEI Milena Bonfim.
O trabalho apresentado aos alunos demostra a principal característica do CMEI: união, amizade, companheirismo.
Professores, como retribuir tanto carinho, amizade e dedicação?
Somente através de uma homenagem, apresento aqui as campeãs do ensino, de Paranaguá, do Milena Bonfim.























 Cada uma, dá um toque de música a nossa orquestra.





Muito obrigada pelo maravilhoso trabalho de cada uma de vocês, colegas de dom:
CLEUZA
SUZANNE
IDÉSIA
ALESSANDRA
MICHELE
JOSANE
MARIA APARECIDA
SUELY
RAQUEL
ANA LÚCIA
DELIANE
ROSA
Professores de apoio:
ROSELI
FÁTIMA
ANDRÉIA
ELISANGELA

Parabéns pelo nosso dia....


 Chegou mais uma sexta -feira e tivemos a nossa contação de histórias. Quem apresentou desta vez foi a turma o maternal 1 com as professoras Ana, Raquel e Deliane. Elas apresentaram a história: CADA BICHO TEM SEU LUGAR. A história foi mostrando a moradia dos animais e para isto elas demonstraram todas as casinhas, conforme as fotos: 
 Para começar, observem o figurino das madames:


 Este foi o painel com as imagens demostrativas dos animais.

 As professoras foram mostrando todas as imagens uma a uma, com a participação dos alunos.
























TODOS OS ALUNOS FICARAM MARAVILHADOS COM AS CASINHAS, DEPOIS FOI SÓ VOLTAR PARA SALA E FAZER A ATIVIDADE GRÁFICA DA HISTÓRIA.

Abraços

Que bom que você está por aqui!!!!