Mostrando postagens com marcador ExpoCMEI 2011. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ExpoCMEI 2011. Mostrar todas as postagens

Apresentação no ExpoCmei A ovelha perdida


No dia do ExpoCmei cada Centro de Educação pode realizar uma apresentação de um animal em especial. A nossa foi OVELHA.
Por isto, nossos amores estão caracterizados deste bichinho tão amável.
Você conhece a história da Ovelha perdida?

“Um homem tinha cem ovelhas.E uma delas se perdeu, o que ele fez?
Deixou as noventa e nove pastando no campo e foi procurar a ovelha perdida até achá-la.Quando a encontrou ficou muito contente, pegou-a e voltou com ela carregada nos ombros.Chegando em casa, chamou os amigos e vizinhos e disse: “Alegrem-se comigo porque achei a minha ovelha perdida!” Jesus então lhes disse: “ Do mesmo jeito haverá maior alegria no céu por uma pessoa de má fama e pecadora que se arrepende do que 99 pessoas justas e boazinhas que não precisam se arrepender".

Confira as fotos:
NOSSOS ARTISTAS MIRINS


 DRAMATIZAÇÃO DA HISTÓRIA









FICOU LINDO NÉ?



Abraços colegas visitantes....


Chegou o expocmei e ecoviver no CMEI MILENA BONFIM

Sejam bem vindos ao EXPOCMEI 2011, e nesta caminhada estaremos conhecendo um pouco melhor sobre a ARCA DE NOÉ e em especial, a ovelha.
PASSE PELO CAMINHO DA ARTE, e compartilhe conosco o mundo reciclável do ECOVIVER.


No dia 27 e 31 de outubro, será realizada a IV exposição do ExpoCmei nas dependências do CMEI Milena Bonfim. Todos os pais são convidados a virem prestigiar o evento  e ainda poderão assinar o boletim de seus filhos e conversar com a professora.
Veja o que aprontamos este ano:
Recebemos a visita de Claudete, a coordenadora do ECoviver  e da diretora de Educação Infantil Laila, e da Fernanda, diretora de projetos especiais.Todas ficaram maravilhadas com a nossa exposição e agradeceram o empenho no projeto.
Aqui estamos Daniele, Marcia, Claudete, Laila, Fernanda e eu,kkkk


Nosso mural de boas vindas ao Projeto.

Como lembrança, cada visitante poderá levar uma muda para casa, a fim de ajudar a manter a natureza entre nós.

Lembrancinha aos convidados e pais...produzida pelo berçário 2.

Como o ECOVIVER trabalhamos o tema reutilizar o lixo e transformá-lo em arte, vários objetos foram confeccionados com materiais alternativos como garrafas, caixas de leite, papelão, cds e muitos outros. Estes materiais foram arrecadados com os pais dos alunos e cada objeto foi exposto neste dia.
 Centopéia com caixas de ovos... maternal 1

Jacarés com caixa de leite: maternal 1
 Animais no rolinho de papel: maternal 2 tarde
Mural de boas vindas aos visitantes

 Latinha decorada: berçário 1
 Cercado de ovelhas: maternal 2 tarde
Teatro de varas e animais de pet: maternal 2 tarde

Palhacinhos de potinho iogurt: pré 1 tarde

 Amarelinha dos animais: Maternal 2 manhã
Objetos diversos

Sala de Estar de garrafa: pré 1 tarde

Arca de noé: pré 1 tarde

Animais na cerca: todas as turmas


Arca do Noé: Pré 1 manhã
Destaque a esta arca que possui movimento de robótica, controlado pelo computador.Ela abre e fecha a porta e balança a pomba na janela.

 Vista lateral da Exposição.

 Quebra-cabeça da ovelha
Polvo de garrafa pet: maternal 1

 Latinhas decoradas: berçário 2
 Arca, trenzinho e aviões: pré 1 manhã
Cercado de ovelhas: maternal 2 manhã
Bonecos de garrafas pet: pré 1 manhã

Todas as salas confeccionaram murais sobre o tema, verifique a belezura que ficaram:


 MURAL DO MATERNAL 2
 MURAL DO PRÉ 1 TARDE
MURAL DO BERÇÁRIO 1


MURAL DO BERÇÁRIO 2

MURAL DO MATERNAL 1


Quebra-cabeça da ovelha: maternal 2 tarde

Dedoches dos animais: maternal 2 tarde

 Bambi: maternal 2

 Vista lateral da arca de Noé.

Nossa arcona...

A história de Rodolfo, o carneiro 


 Noé na frente da Arca.
 Boi com garrafa pet: berçário 1
Leão: garrafa pet: pré 1 manhã


 Os animais da Arca:
Elegante
As ovelhinhas

Os cachorrinhos

As zebras

os jacarés e todos os outros...


Ficou lindo, né?
Gostou, deixe um recadinho....


Que bom que você está por aqui!!!!