Estive mexendo em meus arquivos e consegui resgatar algumas fotos com a Secretária de Educação Professora Elvira Bezerra. Foram algumas situações diversas, e achei interessante postar por aqui.
Destaco aqui que sinto muito orgulho em todas as situações em que estas fotos foram tiradas, mostrando o profissionalismo e o carisma da secretária.
Achei mais uma, como lembrado pela amiga Ana
Paula. O prêmio do servidor destaque 2010.
Paula. O prêmio do servidor destaque 2010.
Acho que agora, está completo, kkkk
Até a próxima.


