Mostrando postagens com marcador Nossas atividades na semana de Adaptação. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Nossas atividades na semana de Adaptação. Mostrar todas as postagens

Teatro de Fantoches na Semana de Adaptação

Na volta as aulas os alunos foram muito bem recepcionados com atividades recreativas organizadas pelas professoras. Estaremos mostrando aqui a importância de criar estes momentos aos alunos pois estranham o ambiente escolar.

Neste dia apresentamos aqui a história teatral do Pinóquio. 


As professoras por detrás do espetáculo.


Quanta animação por parte da professora Idésia kkkkkk

A coordenadora Andréia foi a narradora da nossa história, animando aos alunos.





Foi muito bom e animado, os alunos adoraram e com certeza, querem mais....... e logo teremos mais novidades.

Postamos por aqui também o texto utilizado, indicamos o link....

Que bom que você está por aqui!!!!