Mostrando postagens com marcador Dia do diretor de Escola. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Dia do diretor de Escola. Mostrar todas as postagens

12 de novembro Dia do Diretor de Escola




Hoje é dia do Diretor (a) de escola, hoje (12/11) é o seu dia e é através dessa mensagem, quero lhe agradecer.



Quero que saiba que sua ajuda me foi de grande valia.
E quero que saiba que pessoas tão especiais como você estão sempre prontas para fortalecer o aprendizado, a cultura.
Eu procuro olhar dentro dos corações das pessoas, porque sabemos que é de lá que extraímos o que temos de melhor.
Obrigado por sua atenção e pelo carinho dedicado.
Tudo o que fazemos pensando em ajudar ao próximo, pela própria lei da natureza, nos é devolvido em dobro.
Só entendemos direito o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteça.
Que o Universo te cubra de bênçãos e seja sempre muito feliz.
Muito obrigado!Parabéns pelo seu dia!!
Dia do Diretor da Escola











Que bom que você está por aqui!!!!