Mostrando postagens com marcador 2011. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador 2011. Mostrar todas as postagens

Retrospectiva 2011

Estamos reorganizando o blog para mais um ano, e para isto agrupamos todas as ações de 2011 em um só lugar, mais fácil para vocês relembrarem.
Confira tudo que rolou no ano de 2011:




Arrecadação da Gincana Ecológica
Desenvolvendo o projeto "Paranaguá no maternal 1
Brincando com sons com os alunos do berçário 2
Nosso trabalho de 2011
Apresentações externas dos alunos
Confraternização dos professores no final de ano
Confecção do livro Rodolfo, o carneiro
Decoração do Cmei para o Natal
Decoração da festa do Dia dos Pais
Decoração da festa de Natal de 2011
Desfile cívico 2011
Apresentação do dia das mães
Dia do brigadeiro no berçário 1
Dia do desafio 2011
Apresentação do Expocmei 2011- A ovelha perdida
Apresentação Ovelha perdida 2
Festa do dia dos professores no Milena Bonfim
Escola de Pais 2011
Expocmei e Ecoviver no Cmei Milena Bonfim- exposição dos materiais produzidos
Festa de Premiação do berçário 1 da Gincana Ecológica
Semana do Meio Ambiente -desfile dos alunos
Gincana Ecológica Ecovivendo Melhor 2011- provas diversas
Gincana Ecovivendo Melhor
Concurso Educablog 2011
Inauguração da nova sede do Cmei Milena Bonfim
Nova sede do Cmei Milena Bonfim- fotos
Construção da nova sede via fotos
Exposição do Ecoviver na Fafipar
Passeio do Maternal 1 em Paranaguá
Pintura dos alunos na frente da sede velha
Festa de Premiação do Educablog
Algumas produções gráficas do pre 1 manhã
Máscaras realizadas pelos alunos do maternal 2
Sugestões para o dia das crianças
Projeto Arca de Noé

Nosso trabalho 2011



2011

Este ano foi cheio de sucesso para o Cmei Milena Bonfim. Queremos homenagear a cada aluno, pai e professor deste local de educação, que realiza cada atividade educativa de forma alegre e informativa. Um viva a EQUIPE MILENA BONFIM.


Parabéns a cada professor, aluno e demais envolvidos no trabalho do Cmei Milena Bonfim.

Festa do Dia dos Pais


Festa em homenagem aos papais dos alunos do CMEI Milena Bonfim 
12 de agosto de 2011


























Que bom que você está por aqui!!!!