A turminha do maternal 1 está trabalhando o projeto do bimestre que é sobre nossa cidade: Paranaguá. Para isto, os alunos montaram uma maquete com ruas e alguns edifícios existentes na cidade. Todos os alunos puderam participar e as peças como casa, lojas e comércios, foram espalhadas sobre a maquete que os alunos pintaram.
Veja o resultado, eles adoraram!!!!
E claro, deixe um recadinho, abraços milllll!
Eles ainda puderam fazer uns carros para movimentarem na cidade.