Mostrando postagens com marcador Atividade Projeto Bimestral maternal 1. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Atividade Projeto Bimestral maternal 1. Mostrar todas as postagens

Desenvolvendo o projeto bimestral: Paranaguá

A turminha do maternal 1 está trabalhando o projeto do bimestre que é sobre nossa cidade: Paranaguá. Para isto, os alunos montaram uma maquete com ruas e alguns edifícios existentes na cidade. Todos os alunos puderam participar e as peças como casa, lojas e comércios, foram espalhadas sobre a maquete que os alunos pintaram. 
Veja o resultado, eles adoraram!!!!
E claro, deixe um recadinho, abraços milllll!




Eles ainda puderam fazer uns carros para movimentarem na cidade.



Que bom que você está por aqui!!!!