Festa da Páscoa realizada no Cmei Milena Bonfim
Páginas
Quem está por aqui...
Mostrando postagens com marcador Festa da Páscoa 2012. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Festa da Páscoa 2012. Mostrar todas as postagens
Mais fotos das Páscoa....
Para ilustrar ainda mais a nossa Festa da Páscoa, confiram algumas fotos coletivas dos alunos com o Coelhinho da Páscoa....
A NOSSA FESTA DA PÁSCOA FOI MARCADA POR MUITA ALEGRIA. OS ALUNOS SE REUNIRAM NO PÁTIO PARA ASSISTIR E PARTICIPAR DA FESTA DA PÁSCOA.
Muito bom!!!!!
Festa da Páscoa 2012 - Vídeos da festa
Nossa Festa da Páscoa foi um arraso!!!!Para mostrar, os vídeos estão aqui para mostrar. Confiram, e claro, deem muitas risadas....
A nossa festa contou também com uma linda apresentação da turma do maternal 2. Fofos, fofinhos e lindinhos.....
Músicas para a Páscoa
Aproveitem também:
De olhos vermelhos
Páscoa para mim
Chegou a Páscoa
Coelhinho Fufu
Festa da Páscoa 2012- manhã
A Páscoa chegou!!!
E com ela, veio a alegria e muita animação aos alunos do CMEI Milena Bonfim. Foi organizado para este dia muitas atrações aos alunos, além de danças e apresentações. A festa se realizou nos períodos da manha e da tarde, mas não faltou fôlego a todos.
Iniciamos com a apresentação dos alunos do Pré 1 manhã com uma linda coreografia de coelhinho da Páscoa.
Como ficaram fofinhos, com detalhe para o rabinho.
Foi realizado no pátio de fora devido ao calor.
De repente, quem chega?
O Coelho da Páscoa!!!!Sim, ele veio conferir a festa também.
Eta coelho dançante!!!!Animado que só!!!!
O coelho ficou tão feliz que prometeu voltar a tarde!!!!
A festa da manhã foi deslumbrante!!!!E a equipe do Cmei realizou aquilo que mais gosta de fazer: os alunos vibrarem de tanta felicidade.
Feliz Páscoa a todos os pais e alunos do Cmei Milena Bonfim.
Páscoa com alunos do Colégio Isulpar
No dia 04 de abril os alunos do Cmei Milena Bonfim receberam a visita dos alunos do Colégio ISulpar. Eles vieram trazer lindos pacotes de bombons e doces arrecadados por todos os estudantes e serão doados aos alunos do Cmei. Cada criança ficou feliz da vida, e claro, agradeceu a generosidade de cada adolescente e professores.
Valeu Galera!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)
Que bom que você está por aqui!!!!