Mostrando postagens com marcador APP DO MILENA BONFIM. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador APP DO MILENA BONFIM. Mostrar todas as postagens
No dia 08/06/2011 foi realizada a II Assembleia com os pais dos alunos do CMEI para ser organizada a nova eleiç~i da chaa da Associação de Pais e Professores do CMEI Milena Bonfim. Contamos com a presença de 58 pais, ficando caracterizada da seguine forma:
Presidente:
Vice-presidente:
1º Tesoureiro:
2º Tesoureiro:
1º Secretário:
2º Secretário:

Com certeza estes farão o melhor possivel para ajudar ao CMEI a continuar a marcar o ensino infantil da cidade de Paranaguá.

Associação de pais e mestres do Milena Bonfim


O CMEI Milena Bonfim está renovando a equipe de pais e professores que formam a APMF deste ano que promete apoiar muito o trabalho pedagógico da escola, e apresentamos os seus componentes a todo os demais pais que não puderam participar da Reunião extraordinária realizada no dia 09/06/2009 no pátio do CMEI.

PRESIDENTE:jOSANE ALVES FABRICIO
VICE-PRESIDENTE:KARIME KLINGELFUS
1º SECRETÁRIO:FÁBIA CONSTANTE MOREIRA
2º SECRETÁRIOCRISTIANE DO ROSÁRIO GOMES
1º TESOUREIRO:LAERTE CONGROSSI MOREA
2º TESOUREIO:SUZANNE MARTINS MORAES


COM CERTEZA ESTA EQUIPE ESTÁ AFIADA PARA COLABORAR COM A QUALIDADE DE ENSINO REALIZADA PELO NOSSO CMEI.
Que bom que você está por aqui!!!!