No dia 08/06/2011 foi realizada a II Assembleia com os pais dos alunos do CMEI para ser organizada a nova eleiç~i da chaa da Associação de Pais e Professores do CMEI Milena Bonfim. Contamos com a presença de 58 pais, ficando caracterizada da seguine forma:
Presidente:
Vice-presidente:
1º Tesoureiro:
2º Tesoureiro:
1º Secretário:
2º Secretário:
Com certeza estes farão o melhor possivel para ajudar ao CMEI a continuar a marcar o ensino infantil da cidade de Paranaguá.
Páginas
Quem está por aqui...
Mostrando postagens com marcador APP DO MILENA BONFIM. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador APP DO MILENA BONFIM. Mostrar todas as postagens
Associação de pais e mestres do Milena Bonfim

O CMEI Milena Bonfim está renovando a equipe de pais e professores que formam a APMF deste ano que promete apoiar muito o trabalho pedagógico da escola, e apresentamos os seus componentes a todo os demais pais que não puderam participar da Reunião extraordinária realizada no dia 09/06/2009 no pátio do CMEI.
PRESIDENTE:jOSANE ALVES FABRICIO
VICE-PRESIDENTE:KARIME KLINGELFUS
1º SECRETÁRIO:FÁBIA CONSTANTE MOREIRA
2º SECRETÁRIOCRISTIANE DO ROSÁRIO GOMES
1º TESOUREIRO:LAERTE CONGROSSI MOREA
2º TESOUREIO:SUZANNE MARTINS MORAES
COM CERTEZA ESTA EQUIPE ESTÁ AFIADA PARA COLABORAR COM A QUALIDADE DE ENSINO REALIZADA PELO NOSSO CMEI.
Assinar:
Postagens (Atom)
Que bom que você está por aqui!!!!